quinta-feira, 20 de setembro de 2012

To precisando descansar!

Ai gente, na boa, odeio coisas desse tipo acontecem, mas na boa, quer me deixar puta da vida é mentir ou esconder algo que não deveria de mim.

Assim, não que eu queira controlar a vida de ninguém, mas se alguém quer que eu faça parte nem que seja só por um momento da sua vida, por favor, não mente pra mim!

Eu fiquei bolada mesmo, e preferi não falar nada na hora, porque o estrago ia ser muiiiiito grande, mas agora estou vindo aqui, desabafar um pouco, tendo em vista o avançar da hora e não poder dar um berros, o que me deixaria bem aliviada.

Sério, que estou muito revolts, muito mesmo, não acredito, já é o segundo aniversário meu que alguém tem o prazer de estragar, só pode. Por isso desisti de sair, da festa, ou qualquer coisa. Acho que ano que vem vou ter que fugir pra algum lugar bem distante e sem internet, porque assim não corro o risco de me estressar.

É triste mas ultimamente tenho me decepcionado muito com as pessoas ao meu redor, e isso é triste. 

Eu já estou é ficando de saco cheio de algumas coisas, de algumas pessoas, de tudo sabe.

Eu preciso de férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário