quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Que susto!

Não sei o que está acontecendo, mas cara, não é normal!
Minhas conexões com a internet estão todas pipocando, meu chrome parou de funcionar de novo, e agora nada quer funcionar direito.
Agora quando fui logar no blog pelo celular deu que não tinha nenhum blog, e eu quase INFARTEI!
Não sei o que esta acontecendo, mas vou tentar descobrir, porque do jeito que esta nao pode ficar.
Agora mudando totalmente se assunto, na boa la no trampo está cada vez mais dificil suportar, é muita coisa, e na boa aprendi que tem gente que na vida só veio pra usar do outro. Sei que tem pessoas que vão ler isso aqui e falar que não tem nada haver, ou que vou estar me equivocando, ou até mesmo dando um tiro no pé, mas minha vida sempre foi um tiro no pé, um a mais ou um a menos nao irá me fazer diferença.
Mas sei que estou começando a me arrepender, coisa que nunca tinha pensado antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário