sábado, 2 de setembro de 2006

blah!!!!!!!!


Nessas dolls somos eu e minhas amigas!!!!!
To de bobby na net!!!! mudando todo o meu blog porque tava d saco cheio!!!! mas ainda tenho que mudar outras coisas, porque quem me conhece sabe que eu não gosto de rosa!, e no meu blog ta cheio de coisas dessa cor ainda! pois o layout original era dessa cor!!! "So", tenho que repaginar mesmo todo o meu blog!

To aqui em casa com um monte de coisas para fazer, mas to sem muito saco para começar faze-las! mas é assim mesmo! agora tipo tinha que ta procurando o meu trabalho de teoria, mas to sem saco! e reparei que sempre nos fins de semana eu não consigo me concentrar para fazer os meus trabalhos, mas tenho que me esforçar mais para poder parar com isso!!! tipo to precisando ir ao cinema, mas não consigo encontrar tempo! para ir relaxar! porque cinema para mim é super relaxante!

Há eu vou viajar nesse feriadão!!!!! (aleluia!!!!!) pois já faz um tempinho que eu não viajava! pois sempre tinha algo para fazer, não o meu trabalho, pois sempre que iria trabalhar e queria viajar dava para ir! mas sempre ficava algo que deveria fazer durante a semana para fazer no sábado! tinha algo que queria publicar aqui mas não me lembro agora sobre o que era! não tem problema depois quando eu lembrar eu volto e publico!
mas por enquanto é só! bjuxxxx

Um comentário:

  1. Heheh.. Há vantagens em ser maquiavélico... Mas elas ficaram pra outro post... Mas nem sou tanto assim. Gostei do seu blog, principalmente da música do the Verve e das cores... Digamos que é bem chamativo.. Rsrs.. Bjos..

    ResponderExcluir