sexta-feira, 1 de setembro de 2006

noooooosa!!!!!

CARACA!!! Acabei agora de ler o livro da Bruna Surfistinha, isso porque tu não sabe a hora que eu comecei a ler, às 2:10 da tarde de 31 de agosto! e terminei agora as 1:48 da madrugada de 1/09!!!!!

Mas, nossa o livro é impressionante, mesmo! bom não tenho muito o que falar sobre pois todas as críticas, já foram feitas, e ele é realmente um livro que impreciona pela maneira aberta em que ela expõem a própria vida!

Bom como havia dito antes, agora já é 01/09 e fantam exatamente 18 dias para o meu niver de 19 anos! Ai, lembrei de um fato engraçado que ocorreu hoje. Eu tive que passar em um lugar para entregar umas paradas lá do meu trabalho, e tipo, tive que pegar um número e adivinha qual? 19! é isso depois lembrei que essa semana uma de minhas professoras me passou um trabalho, que é para somar com a nota da prova que também é para o dia 19/09 e ontem como era dia 31, tinham 19 dias para o meu niver! então falei com uma tia minha que joga no bicho! para apostar o número 19, - mas eu não faço a mínima idéia de como deve ser o sistema para jogar e saber como ficam as apostas. bom no final deu 19, mas não ganhamos pois não foi na cabeça! há e 19 é o último numero do cachorro, sabe, isso é incrível! mas hoje quase cai em cima de um!...

Como já sabem eu estou na facul, né! e tipo to tendo que estudar bastante!!!! mas por enquanto ta dando para levar! mas minha prima ja me disse que em época de prova fica uma loucura!!!!!!! mas já estou até acostumada com esse tipo de loucura pois sempre quando tinha prova na escola também tinha no curso de inglês! mas por sorte as provas do meu curso de francês só acontecerão depois!

Bom gente é isso depois apareço aqui! pois hoje ja dei um rombo na conta de tel! bjuxxx

Nenhum comentário: