sábado, 26 de novembro de 2011

Changes......

Estava no Facebook agora, e subiu uma postagem do Puro Veneno , com o título: O que não dizer ao Namorado .

O texto é bom, mas na boa, tem namorado que pede pra escutar certas coisas, e muito mais, mas nós mulheres, como somos seres muito bons e superiores, nem sempre falamos tudo. 

Eu por exemplo podia ter me alongado em demasia e falado por demais o que queria, mas mantive-me quieta e até pedi desculpas por algumas coisas que disse (como sou boazinha, acho que agora vou pro céu!) , mas depois em casa, refletindo vi que pedir desculpas não foi um erro, mas que poderia ter falado mais algumas coisas, algumas que até estão no texto supramencionado, mas que talvez não tenha mais oportunidade de falar. Uma pena!

Mas bem, agora acho que estou melhor, apenas acho, pois só o tempo irá realmente poder provar.

Eu sinceramente sou uma pessoa boa, relativamente calma, relativamente paciente, e tranquila. Mas não abusem de mim, pois eu viro um bicho, e você pode conseguir ter o meu ódio mortal pro resto da sua vida!

Eu to numa fase meio down, mas isso passa, já to nessa a um tempo, e as pessoas que estão a minha volta, tanto prestam atenção em mim, que nem notaram!!!! 

Mas enfim, já passei por coisas muito ruim e superei, e vou superar essa também.

Pensei em fazer um poste super enorme, falando sobre várias coisas, me desabafando, mas sinceramente, se fosse pra desabafar mandava um email pra uma certa pessoa, nada educado, porque hoje a TPM ta atacada, mas preferi esperar a TPM passar e pensar bem e ver se mando ou não o email, pois tem coisas que só com uma bela carta é que se fica bem explicado.

Bom eu falando de carta, na era da internet, mas é uma carta mesmo, escrita a mão para se poder sentir todo o sentimento da pessoa que a escreveu.

É isso ai, acho que vou começar a escrever essa carta, pode ser que termine hoje, amanhã, ou nunca tenha um fim, mas essa com certeza eu entregarei.


*pra quem não sabe inglês o título do post é : mudanças

Um comentário:

  1. Engraçado como as coisas são. Quando li "Eu to numa fase meio down, mas isso passa, já to nessa a um tempo, e as pessoas que estão a minha volta, tanto prestam atenção em mim, que nem notaram!!!", me revi há uns anos atrás de forma tão cristalina que até deu medo.
    E por falar em carta, você não é a única. Eu ainda escrevo à mão, pra sentir os pensamentos fluírem através do contato da caneta com o papel. É quase como fazer terapia, porque no computador você escreve e se não gostar volta atrás e apaga, reescreve, muda uma letra, uma palavra ou todo o sentido. Quando você acaba de escrever tudo o que sente numa folha de papel, não tem volta, está escrito e aí sim você vê quanto você está guardando para você e quanto determinadas atitudes e palavras de outrem te marcaram, seja pela positiva ou pela negativa.

    ResponderExcluir