quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Decepcionante

Aiai.....

Nossa nos últimos dias, tem acontecido tantas coisas, que sinceramente nem sei. Mas assim, a maioria das coisas que tem acontecido são coisas que eu já havia previsto, meio que já sabia e só foram realmente reveladas pra mim, só me serviram para comprovar algumas suspeitas e outras coisas que eu já imaginava.

Quem é meu amigo, me conhece, e que esteve ao meu lado nos últimos dias pode ver o inferno que um certo infeliz me fez passar. Ainda bem que eu consegui abrir os meus olhos a tempo e puder ver o quão cafajeste, calhorda, porco, nojento, escroto, covarde, traidor, mal caráter, ele era. Porque, o que ele me fez não desejo isso a ninguém.

Algumas pessoas me falam que eu ainda gosto dele, mas sinceramente, o que sinto é asco, raiva, ódio, nojo, nenhum sentimento bom pelo referido mentecapto.

Não tenho mais nem vontade de ser amiga dele, ou ter qualquer contato com, todas as vezes que o vejo me dá nojo e vontade de vomitar, a voz dele só de escutar me dá raiva.... ai, por mim, que nunca estivesse entrado na minha vida.

Nossa, como é irritante.

Precisava fazer esse desabafo, porque é Foda... eu to é de saco cheio, e querendo minhas férias logo, pra poder me livrar dessas pessoas falsas que me cercam.

Gente me abraçando e dizendo que é meu amigo e me apunhalando por trás, ai é foda. Consegui descobri que alguns amigos meus são meus amigos de verdade e esses sim só tentaram me proteger. Ha esses amigos eu agradeço, aos que só fizeram tentar me ferir, lhes dou meu total desprezo.


Nenhum comentário: