quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Porque é tao facil dizer eu te amo?

Nunca entendi muito bem o porque das pessoas dizerem eu te amo, mas nos ultimos tempos eu comecei a compreender. "Eu te amo" uma frase tao bonita mas que pode machucar tanto, e se dita sem o verdadeiro sentimento. 

Nossa, o ultimo não só machucou simplesmente, criou um rombo, abriu feridas, destruiu sentimentos, deixou marcas, traiu. 

É triste saber que tudo não passou de conveniência, que nada foi verdadeiro, que tudo não passou de um negócio, mas um que só uma parte sabia, que só uma parte teve o seu objetivo alcançado, enquanto a outra com o mais puro dos sentimentos acreditava ainda que tudo era real. 

Nossa, a confiança na humanidade já se foi, não existem mais pessoas puras de alma e sentimento, hoje só existe a busca desenfreada por alcançar um objetivo, o qual é alcançado sem medir esforços e sem ver a quem, passando por cima de tudo e de todos não ligando pra sentimentos, sonhos, amizades, pra nada. Nada mais tem validade, amizades não são mais verdadeiras, só servem para se ter contato e conveniência.

Não há mais a preocupação em se criar vínculos afetivos, se estar com alguém porque o outro pode te ofertar e dar algo, porque se tem vantagens, e eu sei muito bem do que eu estou falando, por experiencia própria e lhes digo, isso é péssimo, porque no final quem perde é você. 

Pra que se doar, ser boa, ser você, querer fazer o bem tao somente, se quem te cerca vai pegar o que você tem de bom usar enquanto for conveniente e te deixar na primeira oportunidade? Pois é isso o que acontece, essa é a verdade, é a realidade. 

Agora pude ver que a pessoa que pensei existir nunca existiu, ou melhor a pessoa que pensava existir, pois bem no começo algo sempre me dizia que não era verdadeiro, mas eu, com a minha fé nos homens acreditando que ainda existia alguém que não visa só o seu lado, criei essa ideia de era tudo verdadeiro, e pude comprovar agora que não. 

"Fé em mim"!? Como tentei acreditar todas as vezes em que essa frase me foi dita, e hoje pude ver que nada passou de enganação. Como no ultimo post, continuo dizendo que tenho nojo, asco, dessas pessoas.

Um comentário:

  1. acho q vc ta com trauma. Né assim não meu anjo. tem pessoas boas. a bondade do outros talvez vc q não esteja vendo . as vezes ta num gesto simples como gentilidade, ajudar uma senhora ou uma mulher gravida na rua. ou simplesmente com uma palavra de conforto. tenha mais atenção q vai perceber pessoas boas

    ResponderExcluir