sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cobras e Lagartos


Hoje o dia não começou bem, na verdade o dia começou nada bem pra mim, muita dor de cabeça e quando entro na internet vejo uma bomba. Deixe-me explicar, um ser faz o favor de ir pra onde eu sempre sonhei ir. Mas tá valendo, vai entrar antes de mim, mas pode crer que quando eu chegar não vai ter mais pra ninguém, porque vai ser questão de honra.

Fiquei mal com essa porra a manhã inteira, mas depois de um banho - eu adoro pensar embaixo do chuveiro, renovador, resolvi que agora é assim, 1º EU, 2º EU, 3º EU, 4º EU, 5º EU, 6º EU, 7º EU, 8º EU, 9º EU, 10º EU, 11º ai começo a pensar nos outros, porque essa história de ser a boazinha, a prestativa, a colega, a amiga presente em todas as horas eu só me #fudi, nossa e como, mas tá valendo, é assim que se aprende!

Eu demorei muito, mas agora creio que aprendi. A lição já foi passada e só basta ser assimilada, compreendida e guardada.

Cansei de ser boazinha, cansei, eu to quase mandando todo mundo que merece ir se fuder, porque ta foda, alguns eu já mandei pra casa do caralho, mas outros na boa, vou mandar é pra tudo o que é lugar.

Esse choque de realidade que tive foi ótimo, pra prestar mais atenção nas pessoas que me cercam, nas cobras e abutres que estão ao meu redor.

Mas deixo-lhes um recado, agora eu to com a corda toda, agora eu vou até o fim, a energia ta renovada, e sai da frente que vou passar esmagando que nem um rolo compressor!

Nenhum comentário: