domingo, 6 de janeiro de 2013

BBB e hipocrisia !

E já está chegando a tão esperada hora, o BBB13 está ai!

Sim, eu gosto de BBB. 
Sim, eu vou assistir. 
Sim, vou compartilhar o meu pensamento sobre o programa nas redes sociais.

E NÃO, me importo nem um pouco sobre o que os outros pensam sobre isso.

Mas porque estou aqui? 

Bem, é que tem um bando de gente compartilhando um monte de post nas redes sociais contra o BBB, mas o que mais me impressiona é a hipocrisia dessas pessoas, que vão vir perturbar o meu juízo e de outros "seguidores" do programa com perguntas do tipo : "Quem é aquele bonitão?" "Quem é essa, é a que fez o barraco da semana?" "Eles dois tão namorando?" ou pior vir expressar a sua opinião.

Porra, se decide, ou gosta e assume, como eu, ou não gosta e fica postando coisas do tipo que odeia o BBB e a Globo e não faz pergunta sobre o programa, e aprende a bloquear os post's sobre o BBB e a Globo.

Só estou dizendo isso pois estou gravando todos os meus queridos amigos que estão postando coisas na internet pedindo o fim do BBB e que EU SEI, que vão vir me perguntar, "Você ta assistindo o BBB?" "Me conta o que ta acontecendo?" "Já aconteceu algum barraco?" , e eu vou ter todo o direito de falar : "Ué, você não falou que não gosta do BBB, que não assiste o BBB, que o programa deveria ser tirado do ar? Ta me perguntando o que ta acontecendo porque? Se não gosta do programa!"

Então, queridos amigos, não venham depois quando o programa estiver no ar, querer dar as suas opiniões (que não são suas, mas sim o senso comum), e querer dar uma de eu sei tudo o que ta acontecendo, sou fã do programa, se uma semana antes de ele começar realmente, estava na internet fazendo campanha pelo fim do programa!

Só mais uma coisinha, o BBB vai até 2014, então vocês vão ter mais um ano pra ficar enchendo o saco do resto do Brasil com essa balela de "Nós Odiamos o BBB!"

Nenhum comentário: