quarta-feira, 1 de agosto de 2018

5 anos e 16 dias

CINCO ANOS E DEZESSEIS DIAS

É esse o tempo que estou sem escrever nenhuma linha nesse blog ou em qualquer outro, somente compartilhando algumas opiniões no Facebook e Instagram. 

Twitter? Quase não uso mais, uso mais para buscar informações, publicações somente através de posts que publico no Facebook e compartilho no Twitter.

Mas vamos ao que realmente interessa, nesses cinco anos muitas coisas mudaram, larguei o direito, desisti da OAB, nunca me vi realmente advogando, mas pensava que poderia trabalhar em algum lugar que tivesse alguma ligação com o direito, mas não sei, não me encontrei, e quando tive que procurar um emprego em outra área, me vi tão realizada, muito mais feliz do que quando estava no direto.

Trabalhei muito, muito mesmo, todos os dias, sábado, domingo, feriados, mas mesmo muito cansada, tive alguns momento muito felizes. 

Trabalhei como vendedora, caixa, assistente administrativo e auxiliar de reservas, em varias empresas, pequenas e grandes, muito bem organizadas e outras, bem deixa quieto.

Pude ter um aprendizado que nenhuma sala de aula poderia dar, network verdadeiro, uma troca de experiencias verdadeira, conheci pessoas de vários lugares, cada um com uma historia de vida mais interessante que a outra, que  compartilhavam as suas experiencias e a sua vivencia.

Com todo esse turbilhão de novas experiencias decidi seguir uma nova carreira, na área administrativa, e entrei novamente na universidade, agora faço administração, e estou gostando muito da faculdade. Acredito realmente que o conhecimento adquirido através do estudo especializado seja uma ótima base para uma futura carreia (explicarei melhor isso em outro post).

Não entrarei em muitos detalhes desses 5 anos mais digo que daqui para frente procurarei escrever mais, pois é algo que me acalma e me deixa mais relaxada.

Enfim, estou desempregada, a procura de emprego, e contarei em algumas publicações alguns causos que aconteceram  em entrevista que estive.

Por hora é só.

PS:  Para escrever esse post, dei uma olhada e organizada no blog, e nossa como escrevia errado e de qualquer maneira no começo - vergonha alheia! 
PS: Todos os comentários estão bloqueados nos posts antigos, somente a partir desse  adiante estão liberados, lembrando que todos passam por moderação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário