quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Update

Oi gente, falei que ia voltar aqui mais vezes, mas já deixei a desejar - Sorry!

Mas vamos lá aos updates!

Consegui um estágio, noooossa mas já!? - Estou desde o dia que sai do hotel tentando um estágio na minha área, de preferencia com chance de efetivação, e esse que consegui tem!!! \o/

A vida ainda ta corrida e confusa, tenho muitas coisas a serem resolvidas por causa desses meses sem trabalhar, acabei atrasando muiiiito os planos que tinha, mais por causa de não ter uma estabilidade que me garantisse a conclusão do jeito que queria. Assim, preferi não arriscar com algo que gostaria de que a conclusão fosse excelente.

Enfim, estou reorganizando algumas prioridades e projetos para que assim, possa seguir com as minhas metas. Não contarei os meus planos!

Isso é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário