domingo, 23 de setembro de 2018

Vizinhos X Paz

Gente, como são os vizinhos de vocês?

Os meus são difíceis, não todos eles, mas os mais novos. Umas pessoas sem o pingo de educação e o conhecimento do que é viver em sociedade.

É festa durante a semana ate tarde e no final de semana sem hora pra acabar. O dia inteiro gritam, na verdade não falam se comunicam gritando, é grito pra tudo!

Atualmente estudo na modalidade EAD, o que com os meus vizinhos em casa não consigo ter paz pra estudar.

Os vizinhos de trás ficam a maior parte da noite conversando alto, os da frente gritam durante o dia todo, resumo quando tenho que dormir é a hora ideal pra estudar, mas infelizmente não consigo mais ficar acordada a madrugada inteira, acho que estou ficando velha, perdendo a minha habilidade de ficar acordada ate tarde ou virar a noite estudando.

Conseguia sem dificuldade ficar acordada e virar a noite, a madrugada inteira, estudando, sem que no outro dia ficasse mal, se por ventura a tarde dormisse, hoje em dia se faço isso, fico dois, três dias, parecendo que estou com ressaca, mal mesmo.

Enfim, se tenho que ficar estudando tenho procurado ficar na faculdade, acho que vou ter que seguir fazendo isso pra conseguir estudar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário