sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Bom, to aqui postando porque nem sei, tipo amanha tenho que acordar cedo para ir trabalhar, mas eu to sem vontade de ir dormir.
Há, o mais interessante é que o meu blog no momento parece até com os meus antigos diários que ninguém lia e chegava perto! bom isso é totalmente irônico já que os meus diários eram super secretos e o meu blog ta na rede para quem quiser ler!!!! há, eu tenhu mania de colocar um monte de exclamações!!!!!!
É hoje foi mais um dia de estudos , na verdade o primeiro para considerar mesmo! e cara o prof. já mandou trabalho, na verdade leitura de um texto e a preparação para o primeiro tribunal simulado. E hoje tb tive a primeira das minhas H.A.C. ( horas de atividades complementares), que foi assistir um debate sobre A Crise da Advocacia no Brasil, bom o debate foi bom , pois ele me ajudou a exclarecer algumas coisas que para mim ainda estravam sub-entendidas. É foi isso o meu dia de hoje amanhã eu volto para postar mais e ninguém ler! é isso! tchau!

Nenhum comentário: