segunda-feira, 18 de setembro de 2006

news...

Ok amanhã é meu niver só vou voltar a postar aki na 4ª vlw!!!! bjuxxxx

17/09/2006

Bem gente hoje eu to fazendo uma postagem diferente pois como não tava conseguindo entrar na net e tive que escrever tudo o que iria postar antes no bloco de notas e depois passar para cá!

Como to escrevendo no meu bloco de notas não sei exatamente quando foi a ultima postagem, somente sei que foi a alguns dias... mas não tem muito problema pois vou contar novidades.

Esse fim de semana viajei denovo pois tive que me apresentar no TRE de Miguel Pereira, a cidade que voto pois vou trabalhar nas eleições! Então fui para lá e foi muito bom pois assim tambem pude sair com as minhas primas para nos divertir.

Então fui para lá depois que sai do trabalho, pois sai e viajei direto. Chegando lá só deu tempo de almoçar pois tive que correr, tinha que me apresentar e ainda assistir a uma reunião, depois que sai da reunião dei uma volta com a minha prima a Bianca (vocês ainda vão me ouvir falar muito dela), e a minha irmã Thainá, e voltamos para casa, ficamos em casa comendo churrasco e bebendo cerveja, minha prima Janine (e dela também),chegou lá com minha tia Elenice - ela mora lá em M.P. (Miguel Pereira), e deixou conosco a sua digital, cara nós tiramos muitas fotos, depois eu posto algumas aqui, eu a Juju (outra prima) e a Vitoria (amiga da Juju), ai de noite decidimos ir para a rua, mas tava mó chata, mto vazia e sem nada, ninguém com carro com som ligado ou nem um "showzinho", então decidimos comer alguma coisa e tomar um chop no Mac Gato(se escreve assim msm), eu nem passei do primeiro chop - cara a cidade tava tão parada e eu que ja não tinha dormido direito de noite, tava morrendo de sono! então depois fomos para casa.

Há ja ia esquecendo passei por alguns amigos que moram lá , o Mauro e o Igor, e eles estavam com as respectivas namoradas. E falei assim de longe com eles, mas acho que o Mauro queria que eu fosse lá e falasse com ele como se ele tivesse sem a namorada, mas como sou muito educada não o fiz! alem do que ia ficar o maior clima chato!

Então, hoje domingo, continuou o churrasco e a seção de fotos! cara vocês não tem noção de como foram as fotos, ficaram mto cômicas!!!!! huahuahuahuahua!!!!!!

bom por hoje é só depois eu posto mais..... bjuxxxxx e boa semana!

Nenhum comentário: