domingo, 8 de outubro de 2006

ontem...

06/10/06

pow tava aki em ksa agora pensando, tipo nobody vem aki no meu bloguin então eu praticamente sempre escrevo so para mim...-que m... de avião!( passou um avião aki enquanto tava escutande The Verve!), "So", eu axu que aki eu posso falar tudo oq der na minha telha e vou começar a sempre escrever meus pensamentos no bloco e dpois passar p/ k! pq tipow nem sempre eu lembro o que eu queria escrever e mtas das vezes eu nem posto pq nem sempre tenhu sobre o que contar!

mas ate q essa semana tem alguns fatos na morais! tipo como axu q já disse, tive q trabalhar nas eleições, kra sab q até foi mto legal! tipo deu p/ conhecer um mont d pessoas e ver como funcionava as paradas. então nessa segunda nem fui p/ a facul e tive que fazer a prova na quinta a noite, q foi facil, tipo eu não achei mto dificil, mas sei lá... então na terça fui pra facul, trab e pro curso o msm d sempre... na quarta tipow sai correndo d ksa com medo d a profª chegar cedo e eu perder o começo da revisão, mas qual não foi a minha "surprise" o Bruno tava passando e me deu uma carona ate a facul! vlw Bruno! mas a sem graça da profª só fez a chamada, recolheu o trab e meteu o pé! kra ela so respondeu duas perguntas e se foi, ficamos sem revisão de prova! mas ta valendo, ae d tarde fui p/ o curso de ingles e o "pela" do teacher tava irritando a turma inteira! na quinta fui fazer prova de economia politica d manhã e d noite fiz a de portugues! nem fui p/ o curso d frances! hi tenhu q fazer uma redação p/ o curso!... mas é hj sexta fiz a prova d ciencia politica, tava fáacil, sab +ou-, mas deu p/ levar! e p/ variar o quarteto fantastico, eu. Ariane, Diogo e Raphaela, fomos lanchar no shopping... qnd cheguei em ksa dismaiei na kma sei la deitei e dormi! só depois almocei e liguei p/ a Belinha, e agora tô aki escrevendo esse pequeno post q vou publicar mais tard! e escutando musica!


bjuxxx

Nenhum comentário: