quinta-feira, 19 de junho de 2008

Caraca, realmente como tudo muda tão rápido que as vezes nem da chance pra você se acostumar com algo. No último post falei sobre preferencias, e qual não foi a minha surpresa ao saber de umas decisões a cerca de umas preferencias tomadas por terceiros e que também afetariam a algumas outras pessoas.

É ao mesmo tempo engraçado e trágico, pois o que ocorreu já tinha sido alertado que se ocorresse poderia trazer consequencias não muito boas para as pessoas, mas que eu como amiga avisei e a pessoa não quis me escutar, e agora terei que aguardar pra vê o que isso irá resultar, as consequencias futuras que este caso vai gerar. Pois não é tão fácil como se imagina, e eu tenho a ligeira impressão de que nem todos estão a par de toda a situação que os rodeia, e se isso for real, ai sim será péssimo, mas eu vou deixar rolar, porque já to em outra, mas falta saber se realmente vai rolar né, ja que ele, não demonstra muita coisa.

Mas falo isso, faço esse desabafo pois quero o bem de todos e não quero ter que depois falar a temida frase "Eu avisei!", pois sei como é chato isso.

Nossa como tenho medo de fazer uma pergunta simples! Não é medo da resposta, pois qualquer que seja já estou preparada pra ouvi-lá, mas medo de perguntar mesmo, de saber qual será a reação.

Acho que já não posso mais prolatar essa pergunta, mas tenho medo de faze-lá, de que isso vá mudar algo... não gostaria que mudasse pois com ta já ta ótimo, mas adoraria saber como ficaria, como seria de uma outra forma, se seria diferente. Sei que devo mudar minhas atitudes, que devo ser mais reservada como era, mas que depois que descobri que fazer tudo sem preocupação é tão bom que não sei se conseguiria reverter, mas se para que eu consiga o que desejo seja necessário a mudança de certas atitudes, acho que posso dar um jeito nisso. Mas não irei perder a minha identidade, que descobri que é o realmente eu sou, que eu sempre escondia do mundo, que tinha medo de mostrar.

Bom tenho que tomar coragem, largar maus hábitos a pouco adquiridos, e dar um pulo pra frente, sem medo do que os outros pensem.

É agora já foi..... tenho que ir ser levada pelo vento... andar de encontro a maré. Pular de um Bang-Jump sem corda mas que não te machuque, pelo menos não fisicamente. É dar o pontapé inicial de uma louca partida de futebol, onde todos podem sair ganhando ou todos sair perdendo...

Nenhum comentário: