domingo, 11 de dezembro de 2011

Politicagem ou Sacanagem?

Ai gente, como tem gente filha da puta nesse mundo!

Ainda bem que aqui no meu blog posso falar tudo em um português bem claro.

Nossa ainda estou muito puta, muito mesmo pelo o que me foi dito. Na boa, tem gente que não tem um pingo de caráter, um pingo de vergonha na cara, e pena que isso não é levado em conta quando se é empossado.

To tomando raiva de alguns setores da administração publica, em todos os graus, porque nossa, como tem gente pra ferrar os outros, tem gente que parece que acorda de manhã e pensa "Hoje eu vou fuder um filho da puta qualquer". Porque não é possível!

Gente, como as pessoas fazem de tudo pra atrasar a vida do outro, não é possível. 

Aqui no Brasil há uma certa permissibilidade das pessoas em deixarem tudo do jeito que está porque está bom, mas na verdade isso não pode continuar, se ta bom é porque pode melhorar, e se não ta melhorando é porque você tem que correr a trás e fazer por onde pra melhorar.

As pessoas deveriam deixar de ser tão permissivas e passarem a correr atras dos seus direitos, porque ficar em casa reclamando que nenhum político presta e que ninguém faz nada pelo povo é fácil, difícil é fazer algo pra mudar.

Eu faço o que posso, infelizmente não consegui ir em nenhuma manifestação (porque quase todas caíram em véspera de prova, ou tinha um compromisso inadiável), mas enfim.... as pessoas tem que tentar fazer a diferença.

Eu pelo menos posso falar que nenhum dos políticos em quem votei na ultima eleição estão me decepcionando até agora. Então estou com a minha consciência limpa, tranquila, mas mesmo assim não deixo de cobrar.

Nenhum comentário: