quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mudanças...

Oie!

Nossa como uma simples mudança na nossa vida nos trás grandes mudanças. É redundante mas é verdade. Eu estou me sentindo muito bem, ao contrário do que as pessoas estão acreditando. 

Eu estou bem, calma, tranquila, acho que já tava me preparando para isso, para a chegada desse momento, na verdade sempre me preparei, até mesmo antes quando brigava comigo mesmo dizendo que o que aconteceu nunca poderia acontecer, e se fosse para acontecer que tudo corresse bem, mas nem tudo foi tão bem assim, infelizmente.

Sinceramente, na minha ideia, na minha cabeça, toda a vez que imaginava a gente, era tudo tão diferente, tudo era tão tranquilo, e dava tão certo, acho que a insegurança foi mutua, mas o maior erro foi a falta de confiança de uma das partes, não minha, pois eu confiei, pois se não confiasse nem tinha acontecido nada, ficávamos como antes, como se nada realmente tivesse acontecido.

Muitas pessoas não acreditavam que nada aconteceu até que a gente realmente  ficou junto, mas era a amizade que tínhamos que nos fez ficar junto, que me fez confiar e acreditar que tudo ia dar certo, mas ao mesmo tempo a incerteza, a instabilidade, a falta de preocupação, a ausência, a traição é que acabaram com tudo.

O meu erro foi confiar de mais, acreditar de mais, ter esperança de mais, e isso me fez ficar cega por um momento, não querer ver ou acreditar no que estava acontecendo, demorei ate tirar o véu que recobria a minha visão, mas enfim acordei, vi o que estava acontecendo, pude constatar que o que eu sentia, a insegurança, o aperto no peito, era real, tinha motivo, não era fantasia. 

Doeu, muito, ate que eu tivesse coragem, mas foi melhor assim, de uma vez, como tudo o que já aconteceu na minha vida, de uma vez só. Melhor um machucado que vai doer só uma vez do que um que vai doer toda a vez que você estiver com a pessoa.

Agora, uma coisa triste foi que a confiança foi quebrada, a confiança é um cristal, que não tem como ser reconstruído, que não tem como voltar a ser o que era anteriormente. É uma pena, mas é a realidade. 

As vezes as pessoas não fazem ideia do que seus atos e palavras podem provocar nos outros, mas podem fazer um grande e terrível estrago.

Nenhum comentário: