sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TCC

Enfim, terminei meu TCC. Achei por alguns momentos que não conseguiria, ma consegui, uhul! 

Acho que alguns dos problemas que tive ultimamente estiveram relacionado ao TCC, mas não que ele fosse a principal causa, muito pelo ao contrário, muitos outros fatores contribuíram para o que aconteceu nos últimos dias.

Mas enfim, já terminei meu TCC, agora é esperar pela banca, pela defesa de tese.

Nossa, hoje eu acordei tão mal, não que estivesse passando mal, mas mal psicologicamente, não sei, estava com tudo embaralhado, tudo misturado, pensando e muito em tudo.

Acho que errei em fazer as coisas do jeito que eu fiz, mas eu não tava aguentando mais, não estava mais suportando, depois de descobrir as coisas que descobri.

Eu fiquei super desapontada, super decepcionada, porque eu acreditei realmente no que as outras pessoas me falavam, no que elas me diziam, mas as atitudes, as palavras, o jeito de agir, não condiziam com o que era me dito.

Não sabia em quem acreditar até que chegou o email, e nossa, foi como se me tirassem o coração, fiquei sem chão, sem ar, com a única vontade de vomitar, botar tudo para fora, tudo o que me tornou suja, fétida, imunda, porque essa foi a sensação que eu tive, foi o que eu senti que era o que verdadeiramente era o sentimento que existia por mim.

Mas o pior, foi que não se teve coragem de me ligar, de me procurar, para saber o que estava acontecendo, preferiu procurar os outros, e ainda quer que eu me sinta mal? Na boa, eu não tenho que me sentir mal, eu tenho é que me sentir bem, por ter me livrado de uma tremenda roubada, porque eu não queria perder um amigo, mas sinceramente ter uma amizade que na sua frente é tudo flores, mas basta você virar as costas que te mete o malho, fala as piores coisas de você, isso eu sinceramente não preciso.

Agora me despeço, pois tenho que descansar, estou muito cansada por causa do TCC e com o corpo todo doído, acho que isso tudo me fez tão mal que aff... melhor deixar pra lá. Fui.

Nenhum comentário: