sexta-feira, 8 de junho de 2012

Só passando

Boa noite gente, leitores!

Bom sei que sou um tanto quanto relapsa com o blog, é que as vezes não lembro que tenho que postar e outras a preguiça ou falta de o que comentar me consome.

Enfim, vim aqui pra atualizar o blog mas nem tenho nada em especial para comentar, escrever sobre. 

Esses últimos dias o que não faltou foi assunto, e pelos próximos também não faltaram, mas como estava dizendo as vezes a preguiça me consome, é que falar é bem mais fácil que escrever, e mais rápido também, mas ninguém quer me ver em um vídeo aqui, até porque vocês não fazem noção de como a minha voz é horrível quando gravada, é tipo assim uma voz esganiçada e fina, que dói só de pensar!

Bom, como disse, passei só pra dar o ar da minha graça, amanha mais tarde se tiver com saco ou mesmo tiver alguma coisa interessante passo por aqui pra deixar um comentário.

Nenhum comentário: