terça-feira, 21 de agosto de 2012

Porque as pessoas agem sem pensar????

Essa é a questão! A alguns dias aconteceu algo bem desagradável comigo, mas que no momento estou preferindo não tornar, público, tudo tem sua hora. E essa pergunta a qual iniciei este poste tem tudo haver com o que aconteceu comigo, e com as coisas que acontecem com as pessoas normalmente.

Eu sou uma pessoa super tranquila de se lidar, ao contrário do que costumam pensar eu não sou facilmente estressável, sim é lógico que se alguém faz algo que não gosto eu fico irritada, mas daí a estourar com essa pessoa depende de muitas coisas, muitos fatores podem influenciar.

Não acho nem um pouco legal, ou aceitável alguém que se estressa a toa, ou que se irrita fácil, ou pior ainda, que só aceita as coisas do seu modo, sendo intransigente. Essas pessoas são muito solitárias, acabam geralmente sem ninguém ao seu lado.

Alguns vão falar, mas você ta se descrevendo, não, não estou falando de mim, sou um caso a parte, ou como costumo dizer, um caso a ser estudado, não gosto de aglomerações, não curto muita confusão, passo mal, não me sinto bem. Agora nem por causa disso trato mal as pessoas ao meu redor, se quero ficar sozinha, no meu canto, eu fico na minha, sem perturbar ninguém, mas também não distrato ninguém.

As vezes posso parecer rude, mas só estou sendo verdadeira, o que não é muito comum no meio em que vivemos, as pessoas não costumam aceitar muito bem a verdade, a realidade em que vivem. Enfim, não fico fazendo doce. Se me perguntam a minha opinião eu dou e ponto, perguntou é porque quer ouvir a resposta.

Bom, mas como estava dizendo lá em cima, não entendo porque as pessoas tem prazer em destratar, serem rudes, fazer o mal para os outros. Por mais que algumas vezes quando algumas pessoas fazem algo que não goste, ou se eu vejo alguém que não simpatizo muito ,pra não falar que não suporto de jeito nenhum, ou que preferia que nem tivessem nascido, as vezes penso como poderia sodomizá-las , eu não faria, ou poderia fazer com algumas certas pessoas,  enfim, não largo as minhas raivas, em cima dos outros, pois tenho consciência que ninguém, NINGUÉM, tem culpa de nada que esteja acontecendo na minha vida. Eu só queria que as outras pessoas também pensassem assim, e sobre o que aconteceu e que eu não vou falar agora, outro dia eu conto, vai que eu seja bem legalzinha e conte nos mínimos detalhes.....

Nenhum comentário: